Aprenda Hoje a montar a sua empresa de artigos de Decoração

Hoje quero fugir um pouco do assunto de tecnologia, porém, está dentro do contexto. Basta observar com um olhar um pouco mais crítico.
Aqui, costumamos falar muito sobre questões tecnológicas para nossos clientes e como isso de fato vem ajudado no crescimento da empresa de muitas pessoas.

Mas como fazer uma empresa simples se aliar com a tecnologia?? Hoje iremos abordar um pouco esse tema, pois vimos que nos dias de hoje, muitas pessoas procuram casas de decoração para poder cada vez mais agregar valor a seus imóveis e também, fazer uma boa decoração em seus comércios.
É fato que todo mundo quer ter um local aconchegante e bonito para apresentar para as pessoas. Então isso é algo que me surgiu na cabeça e que quero colocar em prática.

09

Mas meu grande problema no momento é o seguinte: como irei fazer isso de forma rápida?
A resposta para essa questão é simples. Usarei o meu conhecimento tecnologico que eu ja possuo para automatizar todo o processo. tendo em vista a qualidade do serviço que irei oferecer obviamente e fazendo centenas de peças por dia.
Mas qual artigo de decoração devo usar?
Essa é uma questão que de fato vem me incomodando bastante, pois ainda não pensei no que eu poderia fazer. Como vocês que me acompanham já sabem, eu não jogo para perder, então quero dar um tiro certeiro.

Mas sei também que não posso ficar pensando muito. O ditado já diz que é melhor feito do que perfeito, ou seja, comece e depois veja como irá ficar.
Prova disso é a minha amiga mayara que está no ramo das artes a um determinado tempo e jogou no escuro mesmo. Ela arriscou e deu muito certo mesmo. Nem ela imaginou que isso daria tão certo. No começo foi bem difícil sim, mas com o tempo ela foi pegando o jeito da coisa e ajustando os pontos e, deu tão certo que ela hoje possui um curso de desenho para ensinar como desenhar mangá passo a passo que é totalmente online e já possui cerca de 6.000 alunos. Fantástico não é mesmo?
Diante dessas provas sociais que eu venho vendo o resultado de muita gente, montar mais um tipo de negócio será desafiador, mas ao mesmo tempo engrandecedor e fará com que eu me sinta cada vez mais completo.

Vou colocar a cara para bater e me aventurar nessa grande emoção que está por vir. Voltarei aqui para contar para vocês como foi o resultado dessa experiência e tenho certeza que vocês irão gostar.
Quem tiver alguma ideia de como eu poderei fazer isso de uma maneira mais profissional ainda e que tenha grandes ideias, por favor, compartilhe sua ideia comigo.
Deixo aqui o meu abraço e até mais!