Veja as maneiras de se trabalhar com Critomoedas

Olá meus amigos, como vocês estão? tudo bem?

 

Bom! primeiramente devo um pedido de desculpas a vocês pois precisei me ausentar durante algum tempo. Sim. estou trabalhando em muitos projetos e também andei aprendendo algumas coisas e, inclusive, quero compartilhar com vocês o que estou fazendo, pois pode interessar muito vocês. e o que será?

 

bom, já devem ter notado que muito anda se falando sobre as criptomoedas, não é mesmo? então resolvi bisbilhotar um pouco sobre a coisa para saber se eu poderia lucrar alguma coisa com isso, ou se era um verdadeiro papo furado.

 

Antes de mais nada, busquei muitos vídeos e conteúdos gratuitos na internet para ver se era possível mesmo fazer disso uma renda para mim. Enfim, encontrei muita informação bacana. porém, muito distorcida e algumas informações se desencontravam. Não tinha ninguém que pegasse na minha mão e me levasse a direção correta da situação.

Então buscando sobre as criptomoedas, encontrei alguns treinamentos pagos online sobre como ganhar dinheiro com bitcoin. decidi então entrar de cabeça no treinamento.

 

Peguei o meu cartão de crédito e parcelei em dez suaves prestações sem juros algum.

No primeiro dia já comecei a absorver um monte de informação sobre trabalhar com bitcoins, prós, contras e etc.

 

Tudo começou a fazer mais sentido para mim naquele momento e, depois de uma semana assistindo ao treinamento, fiz meu primeiro investimento de 400 reais.. em duas semanas recuperei o valor investido mais 50 por cento. Achei fantástico e comecei a querer mais e mais.

 

comecei a colocar dinheiro alto no negócio e acabei ficando cego demais com a situação e sabe o que aconteceu? Não usei a cabeça e comecei a perder dinheiro. Mas eu já sabia como o processo funcionava. Resolvi manter a calma e fazer o certo. Trabalhar com a consciência.

em pouco mais de dois meses, recuperei todo o dinheiro que eu havia perdido e mais um pouco ainda. Agora estou trabalhando de forma saudável e sem correria e afobação. Até invisto uns valores altos de vez enquando. Mas sempre é tudo muito bem planejado. Avalio melhor os riscos antes de fazer qualquer investimento.

 

O grande segredo de trabalhar com bitcoin, é fazer a coisa certa na hora certa, usando a cabeça. Aprender o passo a passo em qualquer treinamento é apenas a ponta do Iceberg. Existe muito mais por trás disso e só existe uma maneira de descobrir isso. testando muito sempre e aprendendo cada vez mais com os erros.

 

Se você tem algum interesse em saber mais sobre bitcoins, clique aqui para conhecer como funciona a criptomoeda.

 

Espero que tenham gostado de verdade.

Nos vemos na próxima vez. Abraço!